Política de Troca e Devoluções

 Considerando o respeito que nós da Julica Baby & Kids temos pelos clientes, apresentamos a nossa política de trocas e devoluções, com a finalidade de informar sobre as condições de trocas e devoluções dos produtos adquiridos pelo nosso site.

Produtos encaminhados para troca ou devolução no endereço da Julica Baby & Kids sem comunicação prévia, serão reenviados ao seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de verificar se preenchem os requisitos estipulados na nossa política e na legislação de proteção ao consumidor.

Caso a troca ou devolução não esteja em conformidade com a nossa política, o produto será reenviado ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, diante disso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

Troca por outro produto

Temos o prazo de 30 (trinta) dias caso queira trocar a sua compra, a contar da data de recebimento do produto, desde que o mesmo esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso. Você deverá entrar em contato conosco exclusivamente pela nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@julica.com.br para abertura da solicitação. Para concedermos o vale troca, a devolução precisa ser feita de acordo com as seguintes instruções:

  • Enviar o produto via Correios utilizando o código de autorização de postagem (logística reversa) recebido via e-mail após abertura da solicitação;
  • O produto deverá estar na embalagem recebida, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios que possui, como caixa, seda, etiquetas e brindes;
  • O vale troca será feito após o recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo;
  • O valor do novo produto escolhido deverá ser igual ou maior que o valor do produto retornado. Caso o valor do novo produto escolhido exceder o valor do produto retornado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

 

Arrependimento de compra

Temos o prazo de 7 (sete) dias caso queira desistir da sua compra, a contar da data de recebimento do produto, desde que o mesmo esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso. Você deverá entrar em contato conosco exclusivamente pela nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@julica.com.br para abertura da solicitação. Para concedermos a restituição do valor, a devolução precisa ser feita de acordo com as seguintes instruções:

  • Enviar o produto via Correios utilizando o código de autorização de postagem (logística reversa) recebido via e-mail após abertura da solicitação;
  • O produto deverá estar na embalagem recebida, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios que possui, como caixa, seda, etiquetas e brindes;
  • O reembolso será feito após o recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo.

 

Defeitos no produto

Trabalhamos sempre para atender as expectativas dos nossos clientes. Nossos produtos passam pelo controle de qualidade, mas sabemos que defeitos podem existir. Portanto, todos os produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriados. Você deverá entrar em contato conosco exclusivamente pela nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@julica.com.br para abertura da solicitação. Uma vez que o defeito for comprovado, você poderá optar pela troca do produto ou restituição do valor. Para isso, a devolução precisa ser feita de acordo com as seguintes instruções:

  • Enviar o produto via Correios utilizando o código de autorização de postagem (logística reversa) recebido via e-mail após abertura da solicitação;
  • O produto deverá estar na embalagem recebida, acompanhado da Nota Fiscal;
  • O vale troca ou reembolso será feito após o recebimento da devolução do produto e checagem do defeito. A checagem pode levar até 7 (sete) dias;
  • Se a opção escolhida for a troca do produto, o valor do novo produto escolhido deverá ser igual ou maior que o valor do produto retornado. Caso o valor do novo produto escolhido exceder o valor do produto retornado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

 

Reembolsos

Quando o reembolso for solicitado, o valor dos produtos adquiridos será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra.

Desde que a compra tenha sido efetuada via cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas após o recebimento do produto pela Julica Baby & Kids. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

Para compras realizadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias após o recebimento do produto pela Julica Baby & Kids.

​No caso de compras realizadas com o saldo da conta PayPal, o estorno será efetuado na própria conta em até 10 (dez) dias após o recebimento do produto pela Julica Baby & Kids.

 

Possíveis erros no cadastro

Para efetuar uma compra na Julica Baby & Kids é preciso criar seu login e escolher sua senha, para em seguida preencher os campos com os seus dados pessoais.

Se necessário, posteriormente você poderá alterar esses dados. Por isso, mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.

É previsto no código de defesa do consumidor que o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Julica Baby & Kids não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

 

Mudanças nessa política

A nossa política de trocas e devoluções pode ser revisada e/ou atualizada a qualquer momento, sem notificação prévia e de forma unilateral pela Julica Baby & Kids, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site.

Assim sendo, os clientes devem verificá-la previamente cada vez que estiverem efetuando uma nova compra. Caso a compra seja realizada sem revisão por parte do cliente, após alguma atualização por nossa parte entrar em vigor, fica entendido que concordam em seguir a nossa política revisada e/ou atualizada. 

Sobre a loja

A Julica é uma loja de roupas e acessórios para bebês e crianças. Trabalhamos com as principais marcas para o conforto e bem estar dos pequenos.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Julica Baby & Kids Ltda - CNPJ: 37.176.265/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2020