Dúvidas Frequentes

Vocês possuem loja física?

Não possuímos. As vendas são feitas exclusivamente pelo nosso site.

 

Quais são os prazos de postagem e de entrega?

Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, via cartão de crédito ou boleto bancário, daremos início ao processo de postagem. Trabalhamos com o prazo de 3 dias úteis. Vale lembrar a diferença entre prazo de postagem e prazo de entrega. O prazo de entrega, que é o prazo após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e varia de acordo com a localização do destino e a escolha do método de envio. Portanto, nosso prazo de postagem de 3 dias úteis deve ser somado ao prazo de entrega do método escolhido. É importante ressaltar que não faremos devolução ou cancelamento de valores, caso o prazo de entrega não seja cumprido por motivos de greve dos Correios, responsável pelo transporte do produto. Caso a entrega sofra qualquer atraso, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo e-mail contato@julica.com.br, assim poderemos abrir uma reclamação formal junto aos Correios, solicitando esclarecimentos e priorização da entrega.

 

Como é calculado o valor do frete?

O valor do frete do produto é calculado de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localização da entrega. Vale lembrar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento.

 

Como funcionam as trocas e devoluções?

Temos uma página dedicada à esse tópico, localizada no rodapé do site: Política de Trocas e Devoluções.

Sobre a loja

A Julica é uma loja de roupas e acessórios para bebês e crianças. Trabalhamos com as principais marcas para o conforto e bem estar dos pequenos.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Julica Baby & Kids Ltda - CNPJ: 37.176.265/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2020